segunda-feira, 18 de abril de 2011

IMAGEM  &  VISIVEL OU NÃO

A importãncia de uma imagem. Nioaque –MS , férias de julho de 2010.Churrascaria de beira de estrada .Almoçamos,e fomos pagar a conta no caixa.Tudo resolvido,vamos embora. Engano amigo .Tres homens,de terno,gravata e paletó me cercam,Boa tarde,o senhor que é o Sr.Lourival ?Corrigi na hora , Lourimar por favor,já imaginando uma operação de rotina,da policia talvez.Quem não deve , não teme dizia o velho Joao,meu pai  .OS TRES, quase ao mesmo tempo ;Não, é que a gente é de  Natal,e assim que você entrou a gente ficou pensando,será que é ele mesmo,será que é o ARMAZEM PARÁ,aqui no meio de MS ?Eram três empresários natalenses que havia aberto recentemente um empreendimento em minha terra natal ,Mato Grosso do Sul. A força da imagem, da marca,foi reconhecida a quase 4 mil kilometros de seu lugar de origem. E a  marca INVISIVEL . Bom , se existe ,eu não sei mas VIDA, minha filha de seis anos,enxergou uma,sem ver  nada.Domingo passado,saímos prá jantar,eu e Mariah,12 anos,minha filha, VIDA,não foi porque estava na casa da vó,e já  tinha jantado. Como ela  adora o pãozinho de queijo do restaurante que nós fomos , pedi uma porção prá levar pra ela,e comentei com Mariah, não diga nada prá VIDA, só  entregue ,sem comentar a origem dos paezinho,prá ela não ficar chateada.Paezinhos entregues,  VIDA, 6 anos abre,olha,olha,come o primeiro, e diz, em alto e bom tom  VOCES FORAM PRO SAL E BRASA E NÃO ME LEVARAM.
Detalhe; os paezinhos estavam apenas enrolados em um simples papel alumínio,sem uma logomarca,sem uma identificação qualquer.A qualidade apareceu mais que a imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário